sábado, 19 de março de 2011

Blá blá blá

Sabe quando sua mulher vem contando todos os problemas de seu dia, geralmente quando você está cansado e às vezes nem está tão afim de ouvir; então, nós homens temos mania de ir dando pequenas soluções pra cada problema que ela conta, todo mundo faz, pode reparar.

Tenho uma novidade pra maioria de vocês amigos, elas não querem suas soluções, elas só querem serem ouvidas; olha o golpe, só escute, não precisa nem prestar muita atenção, de vez em quando solte palavras do tipo "aham, sério, nossa", ou então repita a ultima frase dela ou as ultimas palavras pra parecer que está prestando atenção. É funcional, ela vai terminar de contar tudo bem mais rápido e os dois vão ficar mais contentes.

É claro que cada pessoa, cada casal, funciona de um jeito, sendo assim cabe a você adaptar a dica a seu caso, mas em geral funciona do jeito acima descrito mesmo.

Fica a dica ;)

3 comentários:

Bella disse...

Diiii...
Essa psicologia funciona mesmo rs
Além de fingirem que estão ouvindo, precisam olharem para a gente e sinalizarem com a cabeça que estão entendendo... daí sim nos mulheres nos acalmamos rs
Bjooos
Saudade

Antônio Moura disse...

Já ouvi relatos de alguns camaradas que, ao primeiro sinal de que vai rolar uma DR, levam a gata para o barzinho mais badalado e, por conseguinte, barulhento da área. Tudo que precisam fazer é balançar a cabeça que, inchada, só de cachaça ahsuahauhauahuaaa.

Fique bella disse...

nossa kkkkkkkkkkk mas é a pura verdade